Polícia Militar evita ataque em escola de Joinville

  • 04/10/2022
  • 0 Comentário(s)

Polícia Militar evita ataque em escola de Joinville

Uma possivel tragédia foi evitada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (3), em Joinville. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida por suspeita de planejar um ataque contra professores e a direção de uma escola.

Uma guarnição estava em rondas pela Estrada Cubatão Grande, na Vila Cubatão, quando avistou próximo a Escola Estadual Nair de Souza Pinheiro, a adolescente em atitude suspeita, nervosa e com um volume na cintura.

Realizada a abordagem foi solicitado que a adolescente levantasse a camiseta na linha da cintura. Ela estava portando uma faca com cabo branco e lâmina de aproximadamente 15cm. Imediatamente solicitado que jogasse a faca ao chão.

A adolescente informou aos policiais que teria recebido uma "missão" de uma facção criminosa para atentar contra a vida dos professores e diretores da escola. Ainda relatou que os membros da facção que lhe abordaram, falaram que se não fizesse ou contasse a alguém, iriam fazer algo contra sua vida ou a de seus familiares.

Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), para os procedimentos cabíveis. Foi também solicitado a presença do Conselho Tutelar na delegacia, devido a ausência da mãe. A Polícia Civil irá investigar o caso.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Beijo de Glicose

Diego & Victor Hugo (Part. Jorge & Mateus)

top2
2. Coração Cigano

Luan Santana (Part. Luísa Sonza)

top3
3. Haja Colírio

Guilherme & Benuto (Part. Hugo & Guilherme

top4
4. Basiquinho

Matheus & Kauan

top5
5. Amor Ou Esquema

Wesley Safadão

Anunciantes