Mulher é vítima fatal em mais um acidente na BR-280

  • 13/09/2022
  • 0 Comentário(s)

Mulher é vítima fatal em mais um acidente na BR-280

Um grave acidente fez mais uma vítima fatal na BR-280, em Araquari. Era por volta das 04h43 desta terça-feira (13), quando os Bombeiros Militares receberam o chamado para o atendimento da ocorrência de um acidente envolvendo um dois carros e uma motocicleta no KM 31 da rodovia.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros, a motocicleta conduzida por um jovem, de 18 anos, colidiu com veículo. Após a colisão, a carona da motocicleta caiu na via e foi atropelada por um outro veículo que seguia na rodovia.

O condutor da motocicleta foi atendido pelos bombeiros e apresentava vários ferimentos graves. Ele foi conduzido para a emergência do Hospital São José. Já a mulher, que nao teve a identidade revelada, foi atendida pelos Bombeiros Voluntários de Araquari até a chegada do Suporte Avançado do SAMU de Joinville

Mesmo com todos os esforços das equipes de socorro ela não resistiu aos ferimentos e acabou indo à óbito no local. A vítima foi encaminhada ao IML de Joinville pelos Bombeiros Voluntários.

Por: William Tenório


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Termina Comigo Antes

Gusttavo Lima

top2
2. Erro Planejado

Luan Santana (Part. Henrique & Juliano)

top3
3. Haja Colírio

Guilherme & Benuto (Part. Hugo & Guilherme

top4
4. Primeiro Impulso

Raffa Torres

top5
5. Deixa Ela Em Paz

Bruno & Marrone (Part. Henrique & Juliano)

Anunciantes