Assassinato de comerciante choca Garuva

  • 11/09/2022
  • 2 Comentário(s)

Assassinato de comerciante choca Garuva

A Polícia Civil segue investigando o caso do assassinato da comerciante Miriam Hatsue Abe, de 46 anos. O crime aconteceu na manhã de sábado (10), em frente ao comércio da vítima, no bairro Urubuquara, em Garuva.

Segundo o delegado Eduardo Defaveri, já há suspeitos do crime, mas detalhes não foram repassados para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo o delegado, está descartada por hora o crime de latrocínio, que é o o roubo seguido de morte.

Testemunhas afirmaram que os criminosos estavam um veículo preto. Uma mulher desceu do veículo, chamou Miriam em frente ao comércio e efetuou ao menos quatro disparos de arma de fogo. Após o crime, os criminosos fugiram.

A comerciante chegou a ser atendida pela Polícia Militar e pelos bombeiros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento ainda com vida, mas nao resistiu aos ferimenntos morreu logo após dar entrada na unidade.

Nas redes sociais a população faz um apelo a quem tem imagens de monitoramento que possa ajudar a polícia na identificação dos criminosos e auxiliar nas investigações.

Mulher cativante e trabalhadora
Miriam era casada e mãe de três filhos. Nas redes sociais há muita indignação pela morte de uma mulher querida na comunidade. Ela era conhecida como uma pessoa tranquila e que sempre recebia seus clientes com um sorriso no rosto.

O corpo de Miriam foi sepultado na tarde deste domingo (11) no Cemitério Municipal de Garuva.


#Compartilhe

2 Comentários


Deixe seu comentário








José Mauri

11/09/2022

Se um covarde,desse disparou em uma mãe desarmada e indefesa,que morre atrás das grades.

Ademir Alves cavalheiro

12/09/2022

Q triste uma pessoa sempre de bem com a vida,eu como vigilante no banco do Brasil em garuva trabalhei lá na época ,sua simplicidade de pessoa sempre a mesma........

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Termina Comigo Antes

Gusttavo Lima

top2
2. Erro Planejado

Luan Santana (Part. Henrique & Juliano)

top3
3. Haja Colírio

Guilherme & Benuto (Part. Hugo & Guilherme

top4
4. Primeiro Impulso

Raffa Torres

top5
5. Deixa Ela Em Paz

Bruno & Marrone (Part. Henrique & Juliano)

Anunciantes