Joinville registra três tentativas de homicídios em poucas horas
- 25/11/2022
- 0 Comentário(s)

Uma onda de crimes toma conta de Joinville. Em um curto intervalo de horas, três tentativas de homicídio foram registradas nesta quinta-feira (24). Se for somar as últimas 48 horas, foram quatro tentativas de homicídios e uma pessoa morta violentamente na cidade.
O que mais chama a atenção é que a maioria dos crimes foram registrados no bairro Jardim Paraíso. A Polícia Militar e a Polícia Civil já trabalham nas investigações para identificar os criminosos e saber quais crimes possuem ligações entre si. A Delegacia de Homicídios está responsável pelos casos.
Onda de violência nas últimas horas
O primeiro caso foi registrado na terça-feira (22). Dionatan Souza Ramos, de 20 anos, foi morto a tiros na rua Via Láctea. No fim da tarde de quarta-feira (23), na rua Piscis Austrinus, um homem, de 36 anos, foi alvejado no portão de casa e encaminhado em estado grave para o Hospital São José. As duas ocorrências foram no bairro Jardim Paraíso.
Nesta quinta, outras duas tentativas de homicídio forma registradas no bairro Jardim Paraíso. A primeira foi por volta das 13h30 na rua Pollux. Um homem, de 20 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região das nádegas quando transitava pela via. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São José em estado estável.
Mais tarde, na rua Corona Borealis, um homem, de 44 anos, foi atingido com diversos golpes de faca dentro de um bar. Segundo informações repassadas pela PM, uma mulher passava pelo local e reconheceu a vítima em que acusa de abusa-la sexualmente. A mulher e outro homem que estava no bar, confessaram que golpearam a vítima e forma presos juntamente com outras duas pessoas que estavam no bar. A vítima foi encaminhada para o hospital.
Já no bairro Jardim Iririú, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo quando transitava de bicicleta pela rua Anita Maciel. A vítima foi conduzida por populares para o Pronto Atendimento Leste.